Pesquisar este blog

21 setembro, 2010

Dores e crescimento

Acho que sempre vou escrever coisas sobre a Marjorie, a gente aprende muito como pai.
Há algumas semanas nós a levamos para tomar vacina, e como desde a primeira vez eu a segurei, foi aquelas várias doses que inclusive são aplicadas na coxa, por causa da dor que causa. Fiz meu papel de pai, mas com o coração na mão. Ela chorou desesperadamente, e certamente o local ficou bem dolorido após as aplicações, a Cris quase chorou junto. Na volta para casa, no entanto, ela comentou:
“É difícil não é “Bê” (nossa forma carinhosa de nos chamarmos, desde o namoro, todo casal tem a sua), mas é a dor do crescimento!
Embora a situação seja desagradável, sei que o bem-estar dela depende disso, e que seu crescimento está inseparavelmente ligado àquela dor do momento.
Acredito que seja dessa forma que o Pai Celestial nos vê, acho que é exatamente a situação que minha filha passou que vivemos constantemente e quase que diariamente em nossas vidas, nossas angústias, provações, desapontamentos, ou mesmo nossas dores físicas, são as [nossas] dores do crescimento.
(...)

Nenhum comentário: