Pesquisar este blog

21 setembro, 2010

Um órgão pequeno, um poder incalculável

Faz tanto tempo que tenho ensaiado postar algumas coisas que você não tem idéia.
Vários temas e vários assuntos passaram sem que escrevesse, mas o tempo tem sido curto demais e às vezes acho que deveríamos ter um dia com 35 horas, ou talvez não, porque se fosse trabalharíamos 15 horas, algo assim.
Nesses tantos dias, lembro-me de algumas coisas interessantes para escrever:
Outro dia a Cris e eu ficamos algum tempo magoados um com o outro por uma discussão tão idiota que agora eu nem lembro o porquê, mas sei que era algo muito bobo.
Depois que nos entendemos fiquei pensando o valor e quão poderosa é a nossa língua, que abençoa e edifica, que destrói e maltrata. Como é necessário controlarmos nossas emoções e ponderarmos o que falar antes, porque existem algumas coisas que não voltam, a flecha atirada, a pedra lançada e a palavra dita sendo que o efeito de cada uma dessas pode ser muitas vezes não tão agradáveis.

Nenhum comentário: