Pesquisar este blog

21 setembro, 2010

Nova frase para minha coleção

Ao longo de nossa vida adquirimos ou gravamos frases ou citações que frequentemente usamos, que defendemos e que até usamos como lemas.
Eu tenho muitas:
“Nenhum sucesso compensa o fracasso do lar”, de David O. Mackay, “O reino de Deus ou nada”, de John Taylor, “Escolhei hoje a quem sirvais, porem eu e minha casa serviremos ao Senhor”, Josué, “Quem não demonstra seu amor não ama”, Willian Shakespeare, “Não permita que um compromisso a ser cumprido seja mais importante do que uma pessoa a ser amada”, Pres. Thomas S. Monson.

Em fim, tenho várias que carrego em meu coração e vivo lembrando, falando e me cobrando.
No último Domingo dia 19 de setembro de 2010, eu estava em Matão, visitando a minha cunhada Débora e sua família, para Matão fazemos uma viajem longa de 5 horas apertadas no Fiesta do meu sogro, mas sempre compensa seja pelos momentos que tivemos juntos, pelas risadas, pelas conversas...
Na reunião da Ala Matão, um irmão do sumo conselho, que era o orador convidado, falou uma frase do Presidente Brighan Young que entrou para minha coleção, não vou comentá-la, acho que seu principio e conteúdo é profundo e ao mesmo tempo simples, fique a vontade para navegar em seu próprio entendimento:
“Se cada pessoa varresse a frente da sua casa, o mundo seria muito mais limpo”.

Nenhum comentário: